ACET realiza sorteio de prêmios em Boa ventura (resultados)

Nesta terça (24), a ACET de Turvo, realizou o sorteio de dez vales compras no valor de 250,00 e uma TV de 32 polegadas. Após o sorteio, aconteceu a carreata com o papai Noel que distribuiu doces para as crianças. Veja o resultado dos ganhadores dos prêmios:
Veja as fotos



Vale lembrar que o sorteio ainda não terminou. Dia 21 de fevereiro haverá mais um sorteio para Boa ventura e Turvo. Os prêmios serão vinte vales compras de R$250,00, dois prêmios no valor de 1000,00 e um de 5000,00 alem de uma poupança no Bradesco.
Em conversa com Neuro João batistério - Presidente da ACETa quase dois anos, nesta segunda (23) foram feitos o sorteio de duas TVs 32 pol. e dez vales de 250 somente para o Turvo.
O objetivo destes sorteios de prêmios é tentar fortalecer mais o comércio local, desta forma, as pessoas não vão a lugares próximos como Pitanga e/ou Guarapuava, pois sua maior preocupação é que recursos que os trabalhadores recebem permaneçam dentro do município, fazendo com que o mesmo se desenvolva mais rapidamente.
Além desta questão, a ACET procura sempre incentivar a associação de novos comércios a ela. Em Boa ventura, fazem parte 08 das 95 empresas sócias da ACET. Para que possa ser criada uma associação dentro do município, é necessário que faça parte de no mínimo 40 comércios locais, e por isso, Boa ventura não tem suporte de criação de uma associação.
A ACET existe á 18 anos, onde empresas do município de Boa Ventura está há 10 anos junto com ela. Esta Associação fornece vários suportes, como por exemplo, a consulta de novos cadastros, inclusão ou exclusão de nomes do SERASA e SPC que é fundamental a todos os comércios. Com o suporte fornecido pela ACET, faz com que os clientes desta empresa permaneçam por mais tempo ajudando também, na sua longa duração.
Segundo dados do SEBRAE, em menos de dois anos, 80% das novas empresas vão à falência ou fecham as portas devido a várias as causas, mas dentre um deles é a seleção de seus clientes.
A ACET faz parte da Coordenadoria comercial da região na qual estão incluídas 14 associações sendo elas, Turvo, Pitanga, Palmital, Marquinho, Goioxim, Candói, Guarapuava, Pinhão e laranjeiras do Sul.
A Coordenadoria da ACETI é composta por 12 pessoas sendo que um é representante do município de Boa ventura.

Após o término da entrevista, Felipe Briguer procurou saber realmente a quantidade de cupons que foram para o sorteio. No total, foram 1200 cupons para o sorteio.