Encontro com todas as mães do Colégio Estadual do Campo Sítio Boa Ventura e Escola Municipal Getúlio Vargas - 10/05/2013

Nesta sexta-feira dia 10 de maio, o colégio estadual do Campo Sítio Boa Ventura juntamente com a escola municipal Getúlio Vargas, marcaram um encontro maravilhoso com todas as mães dos alunos onde no decorrer do dia, realizou-se várias programações. Veja as fotos
As 9:00 teve o encontro com todas as mães dos alunos do Colégio Estadual, na qual se iniciou com uma emocionante palestra realizada pela Parapsicóloga Rosangela Nahn que falou sobre mãe, mulher e autoestima.
Após a palestra, os alunos do colégio fizeram suas apresentações prestigiando a todas as mães pelo seu dia e além destes momentos, teve também o binguinho e o sorteio de prêmios que foram doadas pela comunidade e pela escola. No final do encontro, as mulheres receberão um livro de receitas doadas pelo Colégio Estadual.
À tarde, foi a vez da Escola Municipal, onde a coordenadora Janete realizou a abertura do evento deixando logo em seguida espaço a parapsicóloga Rosangela Nahn que com sua palestra emocionou também, todas as mulheres que faziam-se presente neste momento.
Após o lanche, teve apresentações dos alunos da escola estadual e logo em seguida, ocorreu o binguinho com prêmios também doados pela comunidade e pela escola.
Já no final do encontro as mulheres receberam de lembrança, livros de receita feitos pelos alunos do 3º ano e um canteiro de horta alternativa feita pelos alunos do 4º ano com a Professora Vanessa e do 5º ano com a professora Ivonete.
O Notícias de Boa Ventura quer parabenizar a Diretora Sidiane Rissi e sua equipe pelo ótimo trabalho que vem sendo realizado nesta instituição de ensino da Comunidade Sitio Boa Ventura. Vemos que o bom trabalho mostra resultado!

http://www.bovsitioboaventura.seed.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=8