Comemoração ao dia Internacional da Mulher - 09/03/2013

No dia 09 de março. Em boa ventura, aconteceu um grande evento em comemoração ao dia internacional da mulher promovida pela 1° dama e secretária municipal de promoção social Angela Celina Gralak junto com sua equipe fez com que este dia fosse inesquecível a todas as mulheres do município, onde mais de 400 pessoas de várias comunidades estiveram marcando presença. Veja as fotos

A abertura do evento realizou-se as 09h30min, onde autoridades fizeram seu discurso apoiando e parabenizando todas as mulheres. Estavam presentes no evento as autoridades: Prefeito Dimas Gralak, Padre Agenor Batista; Secretários – ex-vice-prefeito Zé Koco, Juliano Becker, Vilmar Províncio, Aroldo, Ademir Franco, Angela Celina Gralak, Josimar e Edson Nahn ; Vereadores - Márcia Morsk, Julcimara Dalagnol, Fábio Sass, Nestor Kenear, Cezar dos Santos, Alvino dos Santos e Diego Miranda.
Ás 10h00min, tivemos diversas apresentações marcantes no evento, entre elas teve os músicos peruanos demonstrando muito talento; teve a cantora Jane que por sinal, deixou todos encantados com sua linda apresentação gospel. Para animar mais o evento, a Drª Vanessa junto com sua coadjuvante Marivã Pieniak deu aula de aeróbica.
Nada melhor do que um almoço maravilhoso que deixou todos com água na boca este dia, meus parabéns a todas as cozinheiras que capricharam no almoço e claro, sem esquecer os churrasqueiros!
As 13h00min foi o início do bingo que contou com mais de 50 prêmios além de um micro-ondas, um dia de beleza e uma batedeira. A vencedora do micro ondas foi Sirene Mendes que empatou com mais três pessoas, porem tirou a sorte grande marcando novamente o bingo.
O Notícias de Boa Ventura Parabeniza a Secretária de Promoção social Angela Celina gralak junto com toda sua equipe, também, em nome de todas as mulheres de Boa Ventura, o nosso muito obrigado por ter dedicado grande parte de seu tempo que por vários meses andou preparando este evento. Como diz o ditado, “depois do trabalho, vem o sucesso” e isso foi o que aconteceu, o evento foi um sucesso! Mais uma vez, parabéns.
Presenciando este momento, vemos que Boa Ventura continua andando para frente, fazendo o que é melhor para seu povo, justamente por isso, não podemos esquecer o grande apoio que o prefeito Dimas Gralak deu a este evento. Parabéns prefeito, parabéns secretários e vereadores por mais este grande sucesso.