Posse do cargo executivo e legislativo em Boa Ventura - 01/01/2013


O prefeito eleito de Boa Ventura Dimas Gralak (PMDB), e o vice-prefeito Vanderlei Quachinhak (PDT), tomarão posse nesta terça-feira (1º), a partir das 9h, na Câmara Municipal de Boa Ventura. Veja as fotos
Em seguida, teve a posse dos vereadores, onde Logo após aconteceu a eleição da presidência da mesa diretora dos vereadores na qual ficou composta com 9 votos Joanins Pereira Ferreira (presidente), Cezar Ribeiro (Vice-presidente), Julcimara Dallagnol (1º secretária) e Márcia Morsk Maciel (2º secretária). Logo após a eleição da mesa diretora da câmara municipal o prefeito Municipal Dimas Gralak e seu vice deu posse aos cargos de secretarias para o trabalho nos próximos anos, também foi nominado os diretores das escolas Municipais. Em seguida os eleitos seguiram até a prefeitura municipal para receber da mão do prefeito José Forequevicks as chaves o paço Municipal. O prefeito municipal josé forequevicks disse que confia muito no trabalho dos eleitos.

Na noite anterior, 31 estiveram na paróquia são roque os eleitos prefeito Dimas Gralack, vice vanderlei Quachiniak e vereadores Para receber a benção do padre Agenor e também esteve presente na missa o pastor da igreja evangélica Claudinei. Estiveram presentes também as autoridades prefeito José foreqevicks, Primeira dama Dolores Morsk e vice zé coco.